segunda-feira, 10 de setembro de 2012


A VOZ DO POVO NÃO É A VOZ DE DEUS

Texto: Isaias 29:13

Int. Muitas vezes ouvi pelos meios de comunicação e durante reuniões alguém falar que, quando o povo pede ou fala alguma coisa está com a aprovação de Deus, dizem: “A Voz do Povo é a Voz de Deus”; mas eu discordo e vou provar usando a própria palavra de Deus a Bíblia, vejamos:

I-Em Êxodo 32 o povo pede a Arão que fizesse para eles um bezerro; Arão faz o bezerro e Deus reprova aquele ato popular chamando o povo de: “Povo corrompido”;

II-Em I Samuel cap.8 o povo pede um rei a Samuel; Samuel ficou zangado, e Deus lhe disse: Ouve a voz do povo em tudo quanto te disserem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles;

III-Em Lucas 23 diz o texto que Jesus estava preso e Pilatos perguntou ao povo entre Barrabás e Jesus quem ele deveria soltar; e o povo respondeu: solta barrabás e mate Jesus e jogue o seu sangue sobre nossas cabeças.

Conclusão: Portanto meus amigos não entrem nessa, siga sempre o que aconselha a Bíblia Sagrada. ( Hebreus 1:1) A PALAVRA DE JESUS É A VOZ DE DEUS.
 
PR.ROSIVALDO AGUIAR    

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário